Select Page

Somos Salvos

Somos Salvos

“Certamente, a palavra da cruz é loucura para os que se perdem, mas para nós, que somos salvos, poder de Deus.” (1 Co 1:18)

Dave Breese no seu livro “Conheça as Marcas das Seitas” questiona a constante escravidão de pessoas que professam ser religiosas e andam tão presas e nunca estão completamente libertas. Criaram até mesmo dias para libertação para os seus adeptos que são membros há anos. Ele escreve:

“A questão da salvação jamais deverá ser solucionada. Os seguidores das seitas precisam ser mantidos no constante temor de que nunca fizeram o bastante, nunca deram o bastante, nunca oraram o bastante, nunca adoraram o suficiente para terem a certeza de sua própria salvação” – (Conheça as Marcas das Seitas, Dave Breeese, pg. 28, Ed. Fiel).

Este é o quadro religioso, o quadro pintado pelo mundo acerca da salvação é bem pior.

O mundo perverte a verdade e apoia sua crença no relativismo e a verdade não é absoluta e sim pessoal. Uma verdade para você não precisa ser verdade para mim, desta forma pensa o mundo. Desta forma ficam presos às coisas deste mundo e nunca se deixam vencer e se escravizam pelos seus pecados, paixões e promessa de libertação por aqueles que são eles mesmos escravos. O apóstolo Pedro escreveu sobre esta atitude humana:

“Esses homens são fontes sem água e névoas impelidas pela tempestade. A escuridão das trevas lhes está reservada, pois eles, com palavras de vaidosa arrogância e provocando os desejos libertinos da carne, seduzem os que estão quase conseguindo fugir daqueles que vivem no erro. Prometendo-lhes liberdade, eles mesmos são escravos da corrupção, pois o homem é escravo daquilo que o domina.” 2 Pedro 2:17-19

Ao contrário do quadro pintado pelas religiões humanas e pelo mundo que jaz em perdição, as palavras de Deus inspiradas ao apóstolo Paulo nos trazem segurança dizendo que somos salvos. A mensagem da cruz, desprezada pelas religiões e considerada loucura para este mundo, é o poder de Deus.

Deixe-se tomar pelo poder de Deus e saiba, de uma vez por todas, que se você obedeceu o evangelho conforme ensinado, morte, sepultamento e ressurreição, então você foi salvo pelo sacrifício de Jesus na cruz e você aceitou esta salvação obedecendo ao Evangelho através do batismo.

Irmão, você é salvo, não deixe ninguém tirar isso de você!

About The Author

Recent Reviews

Comentários

Veja Isso Também

A Arte da Pregação, Crescimento da Igreja, Evangelismo, Grupos Pequenos, Ministérios, Música Vocal

Latest