Select Page

Reforma Protestante 500 Anos

Reforma Protestante 500 Anos

Estamos vendo muitas recordações referentes aos 500 anos da reforma protestante.
Mas o que o cristão genuíno tem a ver com isso?! Absolutamente NADA!
O próprio nome do movimento já é um testemunho evidente contra ele… “reforma”, mudar a forma para algo novo, algo que mude completamente a antiga forma e a transforme em algo diferente.
Será que um movimento como este, de fato, foi um movimento de acordo com os princípios e propósitos imutáveis de Deus?! Ou foi meramente uma resposta às heresias escancaradas da igreja católica, levando a outras heresias mais sutis e imperceptíveis para os já cegos espirituais?!
A Verdade é uma só, bem como, o Corpo de Jesus Cristo também é um só… mesmo marginalizado e oprimido durante toda a sua existência, desde o dia de Pentecostes, a Igreja de Cristo SEMPRE EXISTIU, juntamente com a Sã-Doutrina deixada pelo Espírito através dos santos Apóstolos, com apenas UM FUNDADOR, que a comprou a custo de seu Sangue puro e inocente. Igreja, esta, imaculada, imarcescível, santa, perfeita nos ensinamentos e nas práticas, e sempre existirá, haja vista, que as portas do Hades NÃO PODERÃO VENCÊ-LA…

E eu digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la.” (Mateus 16:18)

O mundo está saturado de igrejas criadas por homens e doutrinas que afrontam a Palavra de Deus, portanto devemos nos arrepender e retornar ao Primeiro Amor, Jesus Cristo.
Devemos, sim, RESTAURAR, trazer à forma original, TODAS as igrejas reformadas e a igreja romana, sem exceção, às quais mudaram a forma original que o Cabeça deixou, e devemos buscar com sinceridade, honestidade, amor e entendimento às práticas e ensinamentos de Jesus e do Santo Espírito.

E eu lhe digo que você é Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do Hades não poderão vencê-la” (Mt 16:18)

Daniel Meireles
Da congregação da igreja de Cristo do Guanabara em Campinas, convertido desde 2013,

About The Author

Recent Reviews

Recent Comments

Veja Isso Também

A Arte da Pregação, Crescimento da Igreja, Evangelismo, Grupos Pequenos, Ministérios, Música Vocal

Latest