Select Page

O Dono da Discórdia

O Dono da Discórdia

Com certeza, você já deve ter ouvido ou lido esta frase:

Aquele que tem ouvido para ouvir, ouça“! Mateus 13:9
Na verdade é uma frase bíblica.

Vou quebrar os dentes dela e depois dizer:
Você quer o telefone do meu dentista“?

Ouvi essa conversa sem querer, entre duas mulheres. Uma planejava agredir outra mulher enquanto a outra ouvia e incentivava dizendo que naquela hora ia até sair de perto para não interferir na briga.

Sendo que a função da mesma devia ser, no mínimo, aconselhar aquela que planejava a agressão, afinal de contas, ela exerce a função de segurança da unidade onde todas elas trabalham.

A raiva impregnada na mente das pessoas as leva a planejarem vingança contra seu vizinho e até mesmo contra seus próprios e companheiros de trabalho. É o plano de satanás causar brigas, contendas e discórdias entre os homens para, se possível, afasta-los cada vez mais da presença de Deus.

O interessante que a pessoa que planejava, ou seja, planeja agredir a outra pessoa, pertence a seita de umbanda. Se for perguntar pra ela vai dizer que também serve a Deus. Sabemos que isto não vem de Deus.

Por que a minha linguagem não é clara para vocês? Porque são incapazes de ouvir o que eu digo.

Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira. (João 8:43,44)

Aprendemos com sua palavra: assim diz o Senhor:

Amados, nunca procurem vingar-se, mas deixem com Deus a ira, pois está escrito: “Minha é a vingança; eu retribuirei”, diz o Senhor. Romanos 12:19

O ser humano é mau por natureza, basta olharmos, crucificaram Jesus. Dessa feita não consegue muitas vezes perdoar as ofensas de outras pessoas, se esquecendo de que Jesus suportou a maior humilhação sem revidar. Tudo isso para que eu e você pudéssemos ter o perdão dos nossos pecados e gozar da eternidade ao lado do Pai.

 “Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca. Quando insultado, não revidava; quando sofria, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga com justiça”. 1 Pedro 2:22-23

Com  nós cristãos, não deve ser assim. Pois fomos regenerados e hoje devemos nos espelhar em Cristo Jesus. Foi através dele que Deus nos resgatou das trevas para o seu reino.

Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos”. 1 Pedro 2:21

About The Author

Recent Reviews

Comentários

Veja Isso Também

A Arte da Pregação, Crescimento da Igreja, Evangelismo, Grupos Pequenos, Ministérios, Música Vocal

Latest