Nicole da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica

0
122

Sempre procuramos boas história sobre nossos irmãos e como eles estão inseridos e influenciando o mundo. Já falamos sobre um irmão que é jogador de futebol, outro que foi para a Olimpíadas de Inverno, outro que tem um trabalho social bastante reconhecido, e agora encontramos uma irmãzinha que está na Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica.

Eu me chamo Nicole Pircio Nunes Duarte, serva do Nosso Senhor Jesus Cristo e ginasta da equipe de ginástica rítmica da seleção brasileira, tenho 15 anos.

Agradeço a Deus todos os dias por ter chegado até a seleção brasileira, porque se não fosse Deus, meus pais e irmã não estaria aqui hoje dando este testemunho, o quanto Deus tem feito maravilhas na minha vida, nessa trajetória de ser uma ginasta da seleção brasileira.

Não deixo de ter comunhão com os irmãos em Aracaju, onde moro com a seleção brasileira. E alimento meu espírito todos os dias com a palavra de Deus. Estou aguentando ficar longe dos meus pais e irmã, porque Deus está me dando muita força. Estou aproveitando todas as oportunidades para falar de Nosso Senhor Jesus Cristo a toda equipe da ginástica rítmica da seleção brasileira. Então peço a todos irmãos que continuem orando por mim e por toda equipe para nós alcançarmos o objetivo de chegarmos as olimpíadas de 2020. Que seja feita a vontade do Nosso Deus Todo Poderoso.

Nicole e sua família são da igreja de Cristo em Londrina. Já moraram em Piracicaba também e lá congregavam, naquela cidade.

Vamos torcer desde já pela Nicole e, por causa dela, para a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica. Abaixo você tem duas fotos enviadas por ela. Tendo novidades, vamos compartilhar com os irmãos.