Select Page

Dê Uma Mão Para Uma Criança

Dê Uma Mão Para Uma Criança

Algumas pessoas nascem condenadas à dor? Será que existem seres humanos que nasceram meio amaldiçoados e com isso perderam a oportunidade de viver a felicidade e a aceitação? Por que algumas histórias parecem não ser agraciadas com quase nenhum episódio feliz enquanto outras parecem correr como um alegre riacho borbulhante?
Que tal conhecer algumas histórias de crianças com as quais a alguém conviveu trabalhando em abrigos? Essas histórias são tristes, dolorosas e assustadoras. Contudo também são incrivelmente recheadas de esperança, restauração e conforto. À medida que acompanhamos o poder de Deus agindo em favor dos desamparados muitas questões são respondidas.
Assim como Jacó mudou o nome de Benoni (Filho da dor) para Benjamin (filho da minha mão direita) Deus ainda muda nomes e destinos, abre mares e braços amorosos que acolhem, derruba muralhas e cria pontes.
Venha ver de perto como o Senhor Deus faz milagres ainda hoje e transforma de maneira prodigiosa Filhos da Dor em “Filhos da Sua Mão Direita”.
Você vai entrar num ambiente familiar de onde nascem vários conflitos da contemporaneidade, fazendo o mesmo sentir o cheiro, o calor, o sabor, a dor e o alivio, confrontando os fatos com outros que a Bíblia registra, de modo que, o passado e o presente se encontram e nesse instante o convite a oração ao Senhor é lançado, como um indicativo de que diante dos conflitos e desafios que vivenciamos, devemos agir e com oração, entregarmos nas mãos Dele, que tudo pode, sem nunca desanimarmos, pois, diante dos fatos devemos agir e Deus fará o que lhe apraz.
Crianças como as da história que você vai conhecer vivem no Lar de Acolhimento e Reintegração Maná. O Lar é uma instituição sem fins lucrativos que acolhe crianças e adolescentes que estão em situação de risco. Essas crianças e adolescentes vivem nesta instituição como sua casa. Comem, bebem, se vestem e vão para escola, além de terem atendimento médico.
O Lar tem funcionários registrados em carteira com todos os direitos de qualquer trabalhador. Dessa forma a despesa é bem grande. O Lar aceita todos os tipos de doações: Roupas, calçados, móveis, eletrodomésticos, e, é claro, visitas!
O endereço é: Rua da Pitombeira, 500, Tabajara, Paulista. Recife.

About The Author

Recent Reviews

Recent Comments

Veja Isso Também

A Arte da Pregação, Crescimento da Igreja, Evangelismo, Grupos Pequenos, Ministérios, Música Vocal

Latest