Preciosa Graça

Elizabete Marques tem um dom dado por Deus e está à disposição para serví-lo. Há tempos ela sonhava com uma oportunidade de mostrar como Deus a abençoou. Foi no retiro de Carnalval de Bauru que as coisas começaram a acontecer. Eu procurava uma pessoa de talento e com disponibilidade para gravar algumas músicas cedidas por Helgir Girodo e Lucas Braz e lá estava ela com aquela voz única.

Por cerca de 5 anos procurei por grupos, casais e pessoas que pudessem fazer este projeto virar realidade. Todos os que entrei em contato não desenvolveram e não levaram o ministério de música à sério. Em cerca de 2 meses a Elizabete me entregou todas as músicas gravadas. Lançamos o Álbum “Humildemente te Louvo” no Enoc de 2017.

No dia 23 de Novembro, em virtude de um programa especial de Ações de Graças (data que está na lei brasileira mas não é comemorada e nem feriado), a Elizabete se disponibilizou mais uma vez para servir e edificar. A história da Elizabete é marcada por superação, mas o dom dela é maior. Mesmo em recuperação de uma cirurgia delicada e com nome complexo, ela se esforçou para ficar sentada e gravou o cântico “A Preciosa Graça” como você pode assistir abaixo.