Viagem à África

0
26

Quando essa mensagem for publicada estarei em Moçambique, na África, com a permissão de Deus, a centenas de quilômetros de distância e isso é nossa missão, levar o evangelho até os confins da terra a palavra de Deus diz assim:

Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos“. Mateus 28:19-20

Sempre que entramos em um restaurante ou lanchonete, queremos ser bem servidos por alguém que esteja alegre e nos atendam de boa vontade e, de preferência do nosso jeito, mesmo que o garçom não seja meu empregado.

E servir a Deus não deve ser do meu jeito, o garçom não sabe quem eu sou, mas eu sei quem é Deus e ele deixou escrito como quer ser servido. Não temos desculpas de que não sabíamos como servi-lo, para isso eLe nos deixou instruções bem claras em Sua Palavra.

Um dia estaremos em sua presença para prestarmos conta com Ele de nossa vida. Será que estamos prontos para esse momento? Precisamos ficar atentos à palavra de Deus, pois é ela que vai nos julgar no último dia. João 12:47

Outro fator importante é ficarmos atentos em nossas práticas, no serviço para o reino, pois assim diz a palavra do Senhor: “Nem todo o que me diz Senhor, Senhor entrará no reino do céu, mais somente aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu”. Mateus 7.21

Precisamos continuar testemunhando das grandezas de Deus que nos tirou do império das trevas e nos colocou no seu Reino de luz. I Pedro 2:9.

Não pare, pois, a missão continua, e você faz parte dela, como geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para levar o Evangelho aos perdidos mostrando para eles um Deus de amor, perdão e misericórdia.

Você tem feito isso?