Uma Fé Firme!

0
65

Antes de se desenvolver em qualquer tipo de ministério o jovem precisa que a sua fé esteja firme, ele precisa acreditar no Deus que ele serve e precisa saber que é possível ser jovem sem deixar de ser santo. Sim, acredite, você tem um grande papel na obra do Senhor, você precisa ter uma plena convicção daquilo o que você fará e que as suas ações aqui terão resultados impressionantes no presente e algo bem maior no futuro.

Pode ter certeza você enfrentará diversas dificuldades, críticas e decepções mas em contraste a essas coisas você terá crescimento, amadurecimento e bênçãos, a capacidade de crescer só vai depender de você e do quanto você mostrar que você necessita desse Deus que a todos dá livremente sua sabedoria, se o buscar.

A única pessoa que pode te parar é você mesmo, não deixa que os males dessa vida te pressionem a desistir, sabendo que a sua capacidade está além daquilo o que você imagina e a quem você serve é o Criador o que você está esperando para poder começar a servir? Não se esqueça de quem você é para que você seja usado por Deus assim como Daniel, Tito e Timóteo foram grandes vasos na obra você também pode ser, agora pare e pense que incrível o que a Palavra tem para você:

1 Timoteo 4:12 – Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
Busque estas coisas e o Senhor será glorificado através da sua vida.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.