Uma Década na Fé

0
15

No dia 20 de abril de 2008 me lembro como se fosse ontem que tomei a melhor decisão de seguir a Cristo, eu tinha apenas 11 anos mas me lembro que meu batismo aconteceu num anoitecer, o prédio em que hoje congregamos estava em construção e lá tinha a piscina usada para fazer todos os batismos, antes que o prédio estivesse construído os cultos eram feitos na escola Arlene Marques Almeida que fica uma quadra abaixo de onde hoje foi construído o prédio.

Me lembro do meu amigo/irmão que estudou comigo e me ensinou o que era o evangelho. Grande Hilton! mais um dos vários outros discípulos de Jesus que levaram o evangelho a todos aqui no Jardim Canguru. Muita coisa se passou, mudou, transformou. Eu necessito cada vez mais de Jesus, a aprender amar como ele, perdoar, ensinar, crescer, envolver, desenvolver, amadurecer e pra sempre permanecer.

Tantas alegrias se passaram nesses dez anos, e uma delas são os jovens com os quais convivo são incríveis tenho um carinho muito especial por todos eles, os trato como irmãos e através da vida de cada um deles Deus tem me mostrado que eu posso aprender com outros jovens e que é possível vivermos uma juventude que agrade à Ele. Infelizmente já decepcionei pessoas, já tive que pedir perdão, tive que lutar comigo para mudar em várias coisas e que no qual ainda venho lutando. Dez anos numa congregação que amo tanto e é tão bom ter um relacionamento com Deus e com todo o seu povo. Aprendi a perdoar, a amar, a servir em diversas maneiras.

É tão difícil tentar resumir tudo ou muito menos lembrar de tudo, só sei que até aqui o Senhor tem me guardado, tem mostrado os meus erros e através DEle mesmo tem me dado cada vez mais forças para continuar, queria poder expressar toda minha gratidão a Deus em palavras mas não consigo, pelas inúmeras pessoas que chegaram em minha vida e que ganharam um espaço em meu coração, pelas pessoas que sempre me dão a mão e principalmente por aquelas que nunca a soltaram.

É visível sentir o amor de Deus através dessas pessoas que chamo de irmãos, na Bíblia sempre vejo várias pessoas que são usadas como exemplo para nós, mas ao mesmo tempo hoje também é muito visível eu ver através de cada irmão que hoje faz parte da minha vida.

Que venham mais anos, o quanto o Senhor permitir e, obrigado Deus por nunca me deixar desistir.

“Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.” (Hebreus 10:23)