Oração Pelos Irmãos Em Vitória, Espírito Santo

Temos ouvido e visto pela televisão o resultado da greve dos policiais militares no Estado do Espírito Santo o que causou uma crise de segurança pública no Estado, principalmente na capital, Vitória. Até agora (10 de Fevereiro, 2017) contabilizavam-se 110 mortos.

Em conversa via Internet com o irmão Helson Moura ele informou que todos os moradores sentem-se acuados e presos dentro de casa. Eles não saem nem para suprir as necessidades básicas como trabalhar, ir à escola e supermercado. Pela graça de Deus todos os irmãos estão bem, segundo a informação do Helson.

Pedimos orações pelos irmãos e por todos os cidadãos do Estado. Lembremos também que os governantes precisam de nossa intercessão para que tenhamos uma vida tranqüila e cheia de paz.

“Em primeiro lugar, peço que sejam feitas súplicas, orações, pedidos e ações de graça a favor de todas as pessoas. Façam isso especialmente a favor daqueles que governam e de todas as autoridades, para que possamos viver uma vida tranqüila e cheia de paz, com toda devoção e respeito a Deus. Isto é bom e agradável a Deus, nosso Salvador” (1 Tm 2:1-3)

Continuemos em oração…

João Cruz
Sobre João Cruz 41 Artigos
João Cruz trabalhou mais de 20 anos com a igreja como evangelista. Atualmente dirige o Ministério Resgate ligados à publicações, música, edificação, treinamento, crescimento da igreja, palestras, produção de conteúdo e informação para as congregações.