Curso de Teologia Básica Pimentas Guarulhos

A congregação no bairro dos Pimentas em Guarulhos está promovendo e convidando para o curso básico de teologia bíblica com estudos do livro de Atos dos Apóstolos. É um curso 100% gratuito com apostila e certificado. A previsão é que o curso terá início no dia 08 de julho, será todos os sábados, das 10 às 12 horas, no prédio da igreja nos Pimentas. Vamos tentar terminar até o segundo sábado de dezembro.

O cartaz de propaganda do curso traz todas as informações necessárias tanto para se inscrever quanto para divulgar aos contatos que moram na cidade ou região.

Valdir Silva
Sobre Valdir Silva 69 Artigos
Valdir José da Silva é servo de Deus na cidade de Guarulhos e editor do boletim inter-congregacional Amo Jesus. Discípulo de Jesus há quase 30 anos, é servidor público Estadual no Tribunal de Justiça de São Paulo e serve como um dos evangelistas da igreja de Cristo no Bairro dos Pimentas, Guarulhos/SP.