Ministério: Workshop e Regência

Quem não gosta de música? Nunca conheci uma pessoa que não gostasse de música. Até Deus gosta de música. Mas precisamos notar que Deus não gosta de qualquer tipo de música. No Velho Testamento Ele permitiu o tipo de música para a adoração e no Novo Testamento Ele é bem claro quando diz para que cantemos de coração. Sabendo disso, precisamos sempre buscar o melhor para ofertar para Deus. Cantar é um sacrifício de louvor a Deus: “Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome” (Hb 13:15), então, devemos levar muito a sério e aprimorar a adoração a Deus. Uma forma é aprender a cantar melhor como a gente deve aprender a orar melhor, ofertar melhor, pregar melhor.

Os cânticos são pelo menos 70% do culto dominical, então precisamos investir mais tanto quanto investimos em outros ministérios ou mesmo no prédio. Para que isto seja uma realidade, surgiu o WCR (Workshop de Canto e Regência), um ministério liderado pelo irmão Adriano Freire.

O Workshop de Canto e Regência que é um ministério da Igreja de Cristo no Brasil, que visa a capacitação de líderes de cânticos e a conscientização da importância dos louvores e do envolvimento da congregação neste ato de adoração ao Deus vivo acaba de anunciar a parceria com o AME – Aventureiros em Missões Evangelísticas que é uma instituição brasileira que prepara e envia jovens cristãos possuidores do desejo de trabalhar em prol do Evangelho, a servir em congregações do Brasil e da América do Sul como missionários.

A junção destes dois ministérios visa o aperfeiçoamento dos alunos do AME durante o período de preparo para as missões.

Se você deseja capacitação em canto e regência para ser um líder de cânticos este é o ministério a contatar. Fale com o Adriano e chame este ministério para a sua congregação para aprender adorar a Deus em Espírito e em Verdade.

Louvado Seja Deus!

Clique aqui e vá para a página no Face deste ministério