Palestrantes do Enoc 2018

O Planejamento do Enoc 2018 já começou desde o ano passado quando já foi escolhida a congregação para a direção espiritual do evento. Quando a igreja de Cristo no Cajuru estava trabalhando, os irmãos de Embu Guaçu estavam começando a definir o tema e escolher os palestrantes. Algumas informação ainda virá com o tempo e será publicada aqui, porém, no vídeo abaixo, você já poderá saber um pouco do que nos espera no futuro.

Planejando, fica bem melhor! É isso que os irmãos de Embu Guaçu estão fazendo. A equipe de planejamento anunciou a data e os palestrantes para o Enoc 2018. O tema geral será: “A Igreja do Futuro“. Confira abaixo os palestrantes e os sub-temas.

Dia 30/03/2018

1ª Palestra: ” Do passado para o futuro, como a historia pode contribuir para o futuro da Igreja”
Álvaro Pestana – PE
2ª Palestra: ” A importância do Evangelista para o futuro da Igreja”