ACAMPAMENTO DE JOVENS CRISTÃOS 2018

Olá pessoal, preparados para mais um Acampamento de Jovens Cristãos (AJOC)?!! É com grande alegria que anunciamos que as inscrições para o 4º AJOC começaram!!

O acampamento acontecerá entre os dias 10 a 13 de fevereiro de 2018, em Londrina.  O endereço da chácara é: Rua José Ricardo Vechia, 145, Bairro Aragarça, Londrina – Paraná.

O tema, “Você está  preparado?!” será baseado em 1 Pedro 3:15:

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estais sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós”.

O evento é destinado para maiores de 14 anos. O investimento é de R$150,00 para os 4 dias, podendo ser parcelado em até 4x.

O que levar?!

– A bíblia e itens para fazer suas anotações. Leve também, itens de higiene pessoal, protetor solar, um repelente, roupa de cama e banho, roupas para prática de esportes e atividades/gincanas (sujar e molhar).

– Leve uma graninha se você tiver interesse em comprar a camisa do acampamento, e, no momento da inscrição, coloque o tamanho da camisa que desejar.

Teremos ótimos momentos de reflexões e oração, excelentes pregadores (convidados da igreja de Cristo em Curitiba), brincadeiras, show de talentos e muito mais.

E aí curtiu!? Então bora fazer aqui sua INSCRIÇÃO!

Realize o pagamento por depósito na conta abaixo e lembre- se de enviar o comprovante por e-mail ajoclondrina@gmail.com ou por whatsapp (43) 99664-6888 (Igor). :

Banco Itaú: Agência 3770 // Conta 52681-6  // Favorecido: Francisco Vanderlei Conceicao

O número de vagas é limitado, por isso, corra logo e garanta a sua!

Dúvidas?! Mais informações e mapa do local podem ser visualizados aqui: www.ajoclondrina.com

Nos vemos lá!!

Em Cristo, e preparados,