50 Anos Igreja de Cristo de Minas Gerais

Motivo de grande alegria e gratidão ao nosso Deus, pelos 50 anos do inicio da Igreja de Cristo em Minas Gerais. Em 1967, algumas famílias de missionários norte americanos, chegaram de navio ao Brasil, após 29 dias de viagem, estes queridos aqui chegaram em cumprimento à grande comissão. Deus seja louvado! Portanto, no próximo 16 de dezembro (sábado) às 19 horas, no prédio da Igreja de Cristo no centro de BH, teremos um grande Culto de Ação de Graças pelos 50 anos da Igreja de Cristo em Minas Gerais. Venha celebrar conosco esta grande data.

Compartilhe com os irmãos e congregações este evento, para honra e gloria do nosso Deus, bem como louvar ao Senhor pelas vidas de irmãos (as) que fazem parte desta nossa historia.

O Senhor seja louvado!

Marcos Sacramento
Seminário Bíblico das Igrejas de Cristo (SBN)

Participação Especial
Sobre Participação Especial 9 Artigos
Participação especial enviada para ser publicada no Portal da igreja de Cristo no Brasil.