Quem é Essa Graça

Lembram-se da professora Graça que tanto te ensinou? Talvez em sua época de escola em algum momento você tenha tido uma professora chamada Graça, ou Maria das Graças, quem sabe! Se não teve uma professora chamada Graça, te convido!

Neste artigo quero mostrar o quanto a graça foi bondosa conosco, agora não estou falando da professora Graça, mas da graça de Deus que nos alcançou quando, ainda, andávamos nas trevas sem conhecer Deus por causa dos nossos pecados. Nós, podíamos ficar aqui discorrendo sobre essa tal graça, mas não a necessidade porque, com certeza, irmão e irmã, você também um dia foi resgatado como eu e, a Palavra de Deus diz em Tito 2:11.

Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens”.

Isso quer dizer que não desfruta dessa graça aquele que não obedece e não aceita se submeter aos ensinamentos de Jesus. Somente não aprende com a professora Graça aquele que não estiver mesmo disposto, pois, continuando ainda a orientação a graça que aqui ousamos chamá-la de professora Graça.

“Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente“. Tito 2:12

Precisamos renunciar todos os desejos mundanos da carne, a nossa vontade própria e seguir fielmente os ensinamentos que a graça nos dá. Finalizando nós sabemos que precisamos estar preparados;

enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo“. Tito 2:13.

Que Deus nos abençoe a continuar firmes porque somos salvos pela graça.

J Araujo
Sobre J Araujo 22 Artigos
J Araújo, servo do Senhor há mais há 5 anos. É editor do site e do Canal no YouTube da Igreja de Cristo Guanabara - Campinas, SP. Casado com Darcy, pai por ordem de idade, de Michele, Thais e Lucas.