Estamos Procurando Colaboradores!

Este é um ministério de notícias, artigos, divulgação e diversas outras publicações para a igreja de Cristo no Brasil. Nosso objetivo é que o site seja alimentado direto da fonte, isto é, os colaboradores das regiões, Estados, cidades ou congregações vão ser nossa fonte.

Nosso objetivo é ter um canal de comunicação e fomentação da unidade da igreja sempre compartilhando notícias boas, artigos de qualidade, e divulgando ministérios, congregações e eventos em todo o Brasil.

Procuramos por colaboradores que sejam irmãos fiéis a Cristo, com habilidade ou não para somar esforços a este ministério. Pode ser você! Veja se você se encaixa:

Pessoas comprovadamente fiéis e com referência da congregação que frequentam. Dispostas a aprender escrever artigos, administrar uma conta de colaborador, procurar notícias edificantes e a colaborar voluntariamente no seu tempo livre para o bem e unidade da igreja de Cristo.

Se você tem atitude, este é o ministério que você pode servir. Junte-se à nós!

Envie uma mensagem através do nosso Contato e aguarde nosso a resposta…