A Imunidade Tributária Das Igrejas

A igreja está inserida no mundo e está aqui para servir e ser exemplo. Pela graça de Deus a igreja também pode se beneficiar materialmente. Quando a igreja tem um prédio, por exemplo, deve servir a comunidade com o mesmo. Os prédios usados para louvar a Deus ganharam imunidade tributária, mas sempre existe a possibilidade de perder isso. Seja pela ignorância dos direitos ou pela ameaça de novas leis.

Nosso irmão Francisco Monteiro ministro na Igreja de Cristo em Afogados, bairro da cidade do Recife, está concluindo curso de contabilidade e seu TCC será sobre o assunto. Você pode ajudá-lo respondendo a pesquisa abaixo. Após a pesquisa o Francisco enviará o TCC para conhecimento e uso como base de defesa do uso da imunidade tributária.

Esta pesquisa vai até o dia 25.11.2017. Então colabore!