Por muito tempo temos visto, dentre muitas outras necessidade, a importância de ter um Portal ativo e atualizado para as igrejas de Cristo no Brasil com o objetivo de se ter notícias da irmandade, artigos e variedades. Estamos só no começo desta revista eletrônica, mas nossa ‘ambição’ é boa: servir o maior número possível de pessoas que procuram informações sobre a igreja de Cristo.

Uma das metas que perseguiremos será ter endereços atualizados das congregações e o maior número de informações possíveis por região do Brasil ou por cidades e congregações. Para atingir este objetivo teremos muitos colaboradores. Incialmente teremos colaboradores por regiões, com o tempo vamos ampliar o número de colaboradores e tentar enriquecer o máximo possível este portal.

Atualmente temos várias categorias com artigos, áudios, cartoons, congregações, crescimento da igreja, curiosidades, esboços, família, eventos, humor, grupos pequenos, história, ilustrações, infantil, etc. Para isso não tem limites e a gente pode criar e temos espaço para você também.

Certamente cometeremos erros, mas não por omissão em esperar que algo aconteça. Antes disso, viemos para fazer acontecer.

Com a graça de Deus vamos trabalhando e se você puder nos ajudar de alguma forma, entre em contato conosco.

Pela Equipe do Portal da igreja de Cristo